Notícias

<< Voltar

Bruna Furlan recebeu em Brasília solicitações de advogados de Osasco

Na última quarta-feira (10), a deputada federal Bruna Furlan recebeu em seu gabinete em Brasília o professor, mestre e doutor de direito pela Universidade de São Paulo (USP), Antônio Cláudio da Costa Machado, o vice-presidente da 56º Subseção da OAB de Osasco, Dr. Antônio Carlos Fernandes, o secretário adjunto, Dr. Helber Daniel Rodrigues Martins, o Tesoureiro, Dr. Helio Caetano da Cruz, entre outros advogados.

O objetivo da visita foi debater as mudanças que o Projeto de Lei nº 8.046/2010 (que cria um novo código de processo civil) irão trazer ao ordenamento jurídico brasileiro, bem como reivindicar o apoio da parlamentar. Segundo o professor, mestre e doutor, as críticas maiores ao referido projeto, referem-se a ele entregar aos juízes poderes enormes para a solução dos conflitos, diminuindo o direito das partes e dos advogados, o que colocará em grande risco o direito de um justo processo legal e, como consequência, a própria integridade de todos os nossos direitos tão arduamente conquistado nas últimas décadas.

Ao fazer o uso da palavra, Bruna Furlan se colocou à disposição para defender os direitos ameaçados pelo projeto apresentado, bem como às demais reivindicações que se fizerem necessárias.

<< Voltar

Redes Socias


Bruna Furlan - Todos os Direitos Reservados © 2016