Notícias

<< Voltar

Deputada assina convênio entre Governo do Estado e a FAMEMA

No último dia 16, Bruna Furlan esteve em Marília, interior de São Paulo,na companhia do deputado federal Albelardo Camarinha e do prefeito Vinícius Camarinha.

A deputada federal Bruna Furlan chegou à cidade e foi diretamente ao estúdio de rádio do programa sertanejo Valdir 950AM, para falar de seu trabalho pela cidade. Ressaltou que através do governo Geraldo Alckimin e de seu mandato, foram liberados investimentos para o importante Hospital da Clínicas que atende 62 cidades da região.

Em seguida, juntamente com o deputado Abelardo Camarinha, foi entrevistada pela TV Marília para falar sobre a redução da maioridade penal no Brasil. A deputada acredita que deve acontecer a redução de 18 para 16 anos nos casos de crimes hediondos, como latrocínio, estupro, etc.

"Acredito que a redução da maioridade penal deva sim acontecer em casos de crimes hediondos. Está na hora de tomarmos uma atitude e seguirmos os exemplos bem sucedidos de países que aderiram à esta lei."

Bruna também visitou o Hospital das Clínicas, onde assinou convênio entre Governo do Estado e FAMEMA. Através de seu mandato foram liberados R$ 200.000,00 em recursos para incorporação da Avenida Feres Matar ao complexo hospitalar.

"A única saída para a reforma e ampliação do Hospital das Clínicas é a incorporação dessa via pública ao complexo, fico feliz de participar desse importante projeto que é a reforma do Hospital que atende mais de 2.000 pacientes por dia. "

<< Voltar

Redes Socias


Bruna Furlan - Todos os Direitos Reservados © 2016