Notícias

<< Voltar

Bruna Furlan liberou emenda no valor de 150 mil para a Apae de Barueri

Nesta semana, a deputada federal Bruna Furlan iniciou sua agenda na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Barueri.

O motivo da visita foi comemorar e informar da liberação de recursos solicitados pela parlamentar junto a Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo no valor de R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais).

A emenda permitirá a aquisição de 1 micro-ônibus, 1 kombi, 3 bicicletas ergométricas, 2 máquinas de costura e 2 esteiras ergométricas. equipamentos permanentes que contribuirão para maior conforto dos alunos.

Ao fazer uso da palavra, Bruna Furlan, que é voluntária da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), parabenizou toda a equipe de funcionários e mães e disse estar muito feliz em poder melhorar a vida dessas pessoas.

“Fico feliz de ver o resultado do nosso trabalho, todos nós precisamos lutar pela inclusão social”, finalizou.

Vale ressaltar que Bruna Furlan já liberou recursos para as Apaes de Mairinque e Cajamar, que permitiram a aquisição de um veículo, um centro de terapia ocupacional, implantação de projeto de integração sensorial, equipamentos de odontologia, mesas ginecológicas, cabine de audiometria, além de cadeiras e armários.

Estiveram presentes o Presidente da Apae, Andrey, Cilene Bittencourt, o vereador Toninho Furlan, o ex-prefeito Rubens Furlan e sua esposa Sônia Furlan.

<< Voltar

Redes Socias


Bruna Furlan - Todos os Direitos Reservados © 2016